Sou um ceptico optimista......

O secretário-geral do PS criticou hoje o "negativismo" das oposições, dizendo que nunca viu um pessimista criar um posto de trabalho.

Bem não sabia que agora as emoções eram requisitos para se criar postos de trabalho. Fez-me lembrar a letra de uma musica do Jorge Palma em que este diz:

Por isso eu tornei-me um optimista céptico
não sou bem igual ao céptico opti-místico
só quero encontrar paz
sem arrastar atrás nem mestre nem Deus

Já temos a informação cruzada
empacotada e globalizada
agora só nos falta a convicção
para acreditar

Há assassinos que não se arrependem
há tantos pensadores que nunca aprendem
e há quem insista sempre em aprender
mas não quer pensar
bj utópico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........