grupo de advogados......


Um grupo de advogados quer destituir Marinho Pinto. Segundo as agencias noticiosas, Um grupo de advogados representativo da classe está a ponderar avançar com uma petição nacional, pedindo uma assembleia-geral extraordinária da Ordem. Segundo o SOL apurou – e tendo em conta os acontecimentos das últimas semanas, com apelos à demissão do bastonário –, um dos objectivos dessa reunião magna dos advogados deverá ser a destituição de Marinho Pinto. Outro aspecto que está em discussão é, através dessa assembleia-geral, anular o projecto que o bastonário entregou ao Governo, de alteração do estatuto da classe – um documento que Marinho Pinto fez aprovar no Conselho Geral da Ordem, a que preside, sem prévia discussão interna e que prevê alterações polémicas, como a proibição de os advogados serem deputados.

Ou seja como diz o meu colega heitor, e eu subscrevo, o solicitador de execução e advogado é incompativel e advogado e quem faz as leis não é? Eu desta vez concordo com o bastonário....

bj utopico
dri

Comentários

Maria Manuel disse…
Como é possivel? a formiga já tem opinião...ainda não vota e já bota faladura ou melhor escritura...
Mesmo usando o fruto do pensamento da colega não deixa de ser realista e oportuna a avaliação. O problema é que os nossos Dr. Advogados que também são deputados não vão permitir a perda de uma das suas fontes de rendimento.
Coisas do ter.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........