Quando os exames chegam eu.......

Eu não vou negar..que sou louca por você
Estou maluca pra lhe ver...Eu não Vou negar...
Eu não vou negar sem você tudo é saudade
você traz felicidade..Eu não Vou negar..
Eu não vou negar..você é meu doce mel..
meu pedacinho de céu..
eu não vou negar!!
Você é minha doce amada..Minha alegria!
meu conto de fada..minha fantasia..!
a paz que eu preciso para sobreviver.,.
eu sou o seu apaixonado de alma transparente..
louco alucinado..meio inconseqüente
um caso complicado de se entender..
É o Amor...que mexe com minha cabeça e me deixa assim..
que faz eu pensar em você e esquecer de mim
que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver..
É o amor..que veio como um tiro certo no meu coração
e derrubou a base forte da minha Paixão
e fez eu entender que a vida é nada..sem você..
Eu não vou negar..você é meu doce mel..
meu pedacinho de céu..
eu não vou negar!!
Você é minha doce amada..Minha alegria!
meu conto de fada..minha fantasia..!
a paz que eu preciso para sobreviver.,.
eu sou o seu apaixonado de alma transparente..
louco alucinado..meio inconseqüente
um caso complicado de se entender..
É o Amor...que mexe com minha cabeça e me Deixa assim..
que faz eu pensar em você e esquecer de mim
que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver..
É o amor..que veio com um tiro certo no meu coração
e derrubou a base forte da minha Paixão
e me fez entender que a vida é nada..sem você..



Eh o Amor - Maria Bethania

bj utopico
dri

Comentários

Sérgio Santos disse…
Um casal que merece tudo de bom... Eles não se encontraram, o amor é que os encontrou e nunca mais os deixou! :)
TROVOADA disse…
Amiga o amor está sempre dentro do nosso coração mas não nos pode envolver o cérebro....Ficas tão bonita assim sensível. Sei que ão os exames mas podes querer que todos os dias as bandidas especialmente as que vão fazer exames estão no meu coração e eu sei que vocês vão vencer...tens de ter calma respirar fundo e todos os dias ao acordar antes de estudar olhar ao espelho e dizer eu sou capaz e vou vencer esta batalha.
Beijão grande de força e carinho e se precisares de mim estarei aqui, porque sou Trovoada mas também sei acalmar.....
Dri disse…
Cara ana: deve ser o amor.....tu és o arco-íris sabes o que é isso...és uma testemunha desta relação.

caro sergio: obrigada pelas palavras.

trovoada: as tuas palavras humedeceram-me os olhos....deve ser a sensibilidade dos exames mas depois a bandida volta a sua dureza habitual... mas obrigada pelas palavras. O céu por vezes também fica mais sensível e sabe que o "tempo" só funciona porque tem nas suas amigas os restantes elementos...
João Carvalho disse…
:o !!!
Não faço comentários sem a minha advogada estar presente. Espere uma visita da Drª Adriana Neves por uso indevido de imagem (ainda que o uso seja de facto romantico).
Dri disse…
caro joão carvalho: fico a espera do contacto da sua advogada pelo uso indevido mas romântico da foto em causa. De certeza que conseguimos fazer os dois um acordo extra-judicial....
João Carvalho disse…
Duvido. eu sou muito litigante :P
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Genial post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........