Aristides Sousa Mendes: Um justo contra a corrente....


Hoje é lançado um livro sobre Aristides Sousa Mendes. O livro chama-se Aristides Sousa Mendes: um justo contra a corrente e a autora é Miriam Assor. Um homem que muitos não sabem quem é mas a quem os judeus devem muito. Uma personagem histórica deste país a quem nunca souberam dar o devido valor.... Esta obra é sem duvida uma obra para comprar, ler, reler e emprestar aos amigos para ler.... sem nunca esquecer a sua importância para a nossa historia.

bj utopico
Dri

Comentários

merces wahnon disse…
Gostaria de felicitar Miriam Assor pela coragem e entrega que dedicou a
Aristides de Sousa Mendes.
Mais uma vez o povo Judeu demonstra a sua grandeza de reconhecimento a um Homem que é alma,nobreza de valor,pensamento, justiça adiada ...
Senhores Governantes,Deus escreveu o texto da vida deixando espaços brancos para que os homens os fossem completando através dos tempos.Não tenham medo,escrevam algo nesses espaços reabilitem ARISTIDES DE SOUSA MENDES, CIDADÃO PORTUGUÊS,DIPLOMATA,JUSTO.
merces wahnon
Dri disse…
Merces Wahnon seja bem-vinda a este espaço. Concordo plenamente consigo. Aristide Sousa Mendes foi um grande homem um grande portugues, um grande diplomata e acima de tudo um JUSTO CONTRA A CORRENTE.
Fico a espera de futuras visitas suas

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........