Ilude-me ou desilude-me: eis a questão?

As noticias proclamaram aos sete ventos: Paulo Rangel candidato pelo PSD as eleições europeias. Agora eis a questão: será que me ilude ou me desilude.... A verdade é que conheço o Dr. Rangel dos tempos de faculdade. Daqueles tempos em que atemorizava os alunos com as suas perguntas repentinas e o seu ar inquisidor. A verdade é só ouvi falar politicamente de Paulo Rangel com a chegada de Mfl, apesar do seu curriculo que posso citar para os mais curiosos: Licenciado em Direito, é docente Universitário e Jurisconsulto. Quanto a cargos governativos, Paulo Rangel foi Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Justiça do XVI Governo Constitucional (Julho 04 - Março 05) e desempenha actualmente o cargo de Presidente do Grupo Parlamentar.

Depois de analisar os prós e os contras, estou desiludida pois o PSD deixa a impressão de que não haveria mais ninguém ou então que não haveria ninguém, com a caracteristicas necessárias e peso politico que aceitasse o convite. Quase que diria que politicamente, não sei se Paulo Rangel é a melhor solução para este PSD, que se encontra à deriva no mar, mostrando dia após dia que não é capaz de se orientar.

bj utopico
Dri

Comentários

João Carvalho disse…
É uma escolha virada para o equilibrio interno. Podia ser pior (Aguiar Branco; Pacheco Pereira) mas podia e devia ser bem melhor. Enfim,é o que temos :/

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........