Uma lupa se faz favor...

A janela do msn piscava incessantemente. Fui ler e era uma amiga a reencaminhar-me para uma noticia do Jornal de Noticias. O extracto fulcral da norticia é: "O líder do PSD do Porto tenciona opor-se a esse cenário e irá sugerir a Manuela Ferreira Leite a inclusão de uma mulher do distrito do Porto na lista de candidatos e em lugar ilegível"
Será que eu li bem? Será que o lider do PSD Porto reflectiu antes de proferir estas palavras???
Na realidade, a afirmação não me surpreende de todo. Mas é sempre bom, realçar e mostrar aqui no mundo da utopia palavras que tantas vezes nos iriam passar despercebidas....

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Já agora onde está o link da notícia? Era interessante colocares no teu post!!!
Tété disse…
Ora aqui vai uma ajuda
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1059360
xana disse…
Ilegível?

É essa a notícia?

Então coitada da senhora que onde quer que fosse possível aparecer o seu nome não vai dar para ler...

Quanto à ideia em questão, que de ilegível não tem nada, é só mais uma palhaçada da boa classe política portuguesa.
xana disse…
A sério desculpem, eu fui ao link e de facto é inacreditável o bom português no jornalismo...

Ilegível? Um lugar ilegível?

Whaaaaat?!?!?!


Estou pasmada...

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........