Poncio Pilatos Portugues


Enquanto comia a minha sobremesa, ouvi o PR a discursar sobre a promulgação do Estatuto dos Açores. O ponto positivo deste discurso é que foi esclarecedor e não um verdadeiro sermao de santo antonio aos peixes.
No entanto por estas palavras finais: "Fiz em consciência o que devia ser feito. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para impedir a promulgação do diploma", sinto que este lavou aos maos como Pilatos, ou seja, sera que a culpa de uma norma ordinaria prevalecer sob a constituição é dos deputados?

fico a espera das vossas opiniões....

bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
a comunicaçao do professor de ontem faz me lembrar um contra fogo. criou um novo foco de noticias e com isto o bpn enquanto assunto passou a ser menos comentado, noticiado...assim o amigo dias folga e o professor nao precisa de se pronunciar sobre o facto de ter ou nao interesses no bpn...enquanto o pau vai e vem...
luis cirilo disse…
2O Presidente fez o que lhe era possivel fazer.
Talvez,sem a crise económica que por ai anda,tivesse podido dissolver o Parlamento.
Mas aí o crime compensava.
Porque era exactamente isso que Sócrates queria.
Legislativas antes da "pancada" de 2009, antes de Alegre poder dar corpo ao tal movimento que ninguém sabe o que é,com o PSD mergulhado nesta não existencia que nos consome.
Mas quem pensar que é assunto arrumado que se desengane.
Porque Cavaco não vai perdoar a afronta e porque o Tribunal Constitucional vai,evidentemente,atirar com ele(estatuto dos Açores) para o caixote do lixo.
Assunto a seguir pois...

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........