Caderno....

Setembro: o mês de volta à escola, o mês em que as prateleiras se enchem de cadernos de argolas, cadernos pautados, cadernos A4, cadernos pretos, cadernos com desenhos, cadernos lisos, blocos,  canetas de várias cores, de mochilas, de lápis …..

A escolha do Caderno ideal, face à escolha variada, fica difícil, principalmente se olharmos para este caderno com o sentido e sentimento que Toquinho lhe deu com a musica  O Caderno.

Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco até o bê-a-bá
Em todos os desenhos
Coloridos vou estar
A casa, a montanha
Duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Sofrer também nas provas bimestrais
Junto a você
Serei sempre seu confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel
(......)






Bj utópico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........