Olhar de mãe



Hoje resististe a adormecer. Hoje procuraste desculpas e histórias para nao ires para a cama . Hoje a energia da brincadeira e a mistura das emoções do dia pediam-te para fugir ao sono .

Mas a verdade é que no suave silêncio da noite com o brilho do luar a iluminar o quarto perante as frechas da persiana , deitei-me ao teu lado e juntos ouvimos uma suave melodia clássica que preencheu o ambiente e nos embalou .

A música clássica , com a sua harmonia e melodia , ecoou uma melodia de amor materno como se expressasse uma linguagem universal, capaz de transcender as palavras.

O sono chegou e no meu olhar eu tinha um dos mais belos espetáculos da vida, uma sinfonia de amor ao som da música clássica, que torna esse momento mais significativo, uma celebração da maternidade e da magia de ser tua mãe 

Bj utópico
Dri
 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........