A estrada, a noite e eu ....

Há uns anos que adoptei Viana do Castelo como uma segunda cidade e me habituei as viagens entre Viana e Porto,na calada da noite, após um dia duro de aulas mas também de satisfação por conseguir fomentar em muitos jovens a paixão pelo direito e por aquilo que me moveu a tirar este curso .

Mas a verdade é que hoje a viagem, devido ao recolhimento obrigatório , foi feita comigo e com a estrada . Uma viagem sem carros , apenas com a companhia da lua, das estrelas e da estrada .... 

Na realidade, foi uma viagem onde se sentiu o silêncio da noite mas é no meio do silêncio que descobrimos “ as palavras por dizer” ou mesmo as soluções para as teias do dia a dia.

Agora a estrada vai continuar para outros destinos mas sempre com a mesma inquietude e a mesma velocidade Que mostram aquilo que sou 

Bj utópico 

Dri 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........