29.08.2020

Hoje completas seis anos. 

A Madre Teresa de Calcutá, escreveu que “Os filhos são como as águias, ensinarás a voar mas não voarão o teu vôo. Ensinarás a sonhar, mas não sonharão os teus sonhos. Ensinarás a viver, mas não viverão a tua vida. Mas, em cada vôo, em cada sonho e em cada vida permanecerá para sempre a marca dos ensinamentos recebidos.”

A partir de hoje, nasce uma nova fase de letras, de números, de amigos, de experiências e a fase em que vais conseguir ler os livros que tantas vezes nos pedes para ler ou mesmo ler as legendas dos documentários sobre animais do fundo do mar que adoras ver. Será uma fase com novos mergulhos, novas experiências mas a verdade é que a tua essência estará lá e espero em conjunto com teu pai sermos a tua retaguarda para todos aqueles momentos em que sentires que precisas de ajuda para surfar a onda. 

Por isso, promete-me que nesta nova fase vais continuar a arriscar, que vais respeitar-te, que vais continuar a sonhar, mas mais importante que não vais perder a alegria que te caracteriza desde o dia em que te vimos.

Bj utópico

Dri


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........