70 anos de Jorge Palma

Parabéns Jorge Palma. 

Perdi a conta dos concertos, perdi a conta das vezes que as músicas do Jorge Palme me acompanharam em viagens, me acompanharam e acompanham a escreveram peças processuais ou mesmo a estudar para os exames, me acompanham nas noites tardias de escrita.

Perdi a conta nos momentos em que acreditei que podia ser uma sonhadora inata…..

A verdade é que ainda hoje há dias em que volto aos sons do aniversário Jorge Palma para alegrar o meu dia ou simplesmente porque me apetece ouvir a sintonia das suas letras nos dias que correm. Porque Portugal continua com um pé numa galera e outro no fundo do mar....

Não consigo indicar uma música preferida pois depende do meu estado de espirito e da força da letra. Mas não resisto a partilhar duas daquelas que o meu filho gosta de ouvir as vezes antes de dormir:

( sim já coloquei o pequeno a ouvir Jorge Palma…. como ele diz: o amigo Jorge)




Bj utópico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........