Rasgar a pele...

Hoje, enquanto minutava uma acção de responsabilidades parentais, o youtube estava em modo livre demanda e presenteou-me com uma música de fundo que se adequava ao espirito daquela ação:

"O tempo vai, o tempo vem
Como a verdade e o mar
O mundo dá o que o mundo tem
A liberdade e o luar
E um dia
O céu não nasce azul
Mãos que um pássaro voou
Deixem que esta mão se bata por ti
Já não há razão pra que nada seja assim
Não é a dor que é cruel
É o amor que rasga a pele"

Parei de escrever.... olhei pela janela e perdi o meu olhar no infinito deixando estas  palavras ecoar no meu pensamento. Na verdade, no plano emotivo, o amor rasga a pele quando deixamos o nosso filho ir pela primeira vez a praia com a escola ou quando nos ligam porque ele torceu o pé e temos de voar para as urgências. Mas, nos últimos dias, acredito que na nossa "legis artis" o mundo dá-nos a liberdade e o luar... Agora a forma como manuseamos essa liberdade é que pode rasgar ou não a nossa pele.

Bj utópico
Dri


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........