Eurovisão e amizade

A vitória de Salvador Sobral com a música "Amar pelos Dois" renasceu em todos os portugueses a "chama" da eurovisão e das músicas que povoam as nossas memórias.

Hoje, num almoço de amigas, trauteávamos as músicas: a Cidade de Anabela, Lusitana Paixão de Dulce Pontes, Amor de Agua Fresca de Dina...... Cheguei a casa e não resisti a pesquisar no youtube as musicas de outros tempos. Ensinei o meu filho a trautear o amor de agua fresca da dina....

Mas acima de tudo o almoço das amigas com as músicas da Eurovisão, levou-me a viajar por memorias, fotos, sons, cheiros......Parabéns ao Salvador Sobral mas não resisto a partilhar uma estrofe da  música do ano de 2010 chamada há dias assim que diz:

Há dias assim, não há que esconder
Recear palavras, amar ou sofrer
Ocultar sentidos, fingir que não há
Há dias perdidos entre cá e lá

Sem dúvida que há dias assim, mas hoje foi bom partilhar historias e memórias entre risottos, focaccias, historias de filhos de outrora só entre amigas.

Aguardemos a repetição e com temas sempre interessantes...

Bj utópico
Dri

(perdoem-me amigas mas não resisti de colocar uma foto antiga nossa - na despedida de solteiro da Domi -  no próximo almoço temos de actualizar)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........