sábado, 3 de dezembro de 2011

Michael buble e o cheiro a natal

ja cheira a natal.... deitada no sofa acompanhada de uma chavena de cha a media luz nao resisto a ouvir musicas de natal ao som do novo cd de michael buble..



bj utopico
dri

1 comentário:

Doroteia Gomes da Fonseca disse...

Eu ainda não me entreguei à época natalícia, que eu tanto gosto, mas um dia destes tenho que fazer o mesmo que tu ;)

Beijocas

Novo Almoço de Sexta

Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...