Fugi......

Fugi da escrita.
Fugi da vontade de escrever.
Cedi a preguiça.
Cedi ao trabalho.
Cedi ao tempo.
Mas hoje decidi quebrar este desaparecimento. Até porque sinto falta de escrever e falta de sentir o bater das teclas quando as minhas ideias fluem. Volto aqui no dia em que se festeja a restauração da independência. A verdade é que hoje me apercebo que neste hiato tempo de ausência pelo blog devia ter festejado os 4 anos do mesmo pois ja se passaram 4 anos desde que o criei.  Os anos passam e o próprio blog já deu tantas voltas: já falou de politica, de amores, da vida, de musicas, de imagens... mas acima de tudo foi e sempre será uma presença na minha vida. Hoje faço a sua restauração... uma restauração diferente daquela que se passou em 1640 mas uma restauração de vontade de matar a saudade de escrever seja por puro prazer sobre o dia ou mesmo sobre tantos assuntos que palpitam a minha volta e a volta do pais.

Mas hoje para voltar a minha escrita deixo-vos uma musica que ja publiquei um destes dias no facebook: Silencio e tanta gente de Maria Guinot. A letra é bela... mas eu prometo voltar..
bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........