10 dias...

O que podemos fazer em dez dias? Dez dias sinonimo de….?


10 dias perdida pelos trilhos da Floresta Negra e pela Suiça….
10 dias em que aprendi a importância das relações humanas, laborais e maneira de estar e ser de um povo. 10 dias sinónimo de sorrisos, chuva, sol, caminhadas, festas, trabalho e por vezes saudade…..
10 dias de fotos dos mais diversos cenários…..
10 dias de luta com a língua alemã…..
10 dias marcantes que me fazem trazer estes trilhos comigo com a promessa de voltar……
10 dias de chocolate…..
10 dias de provas de bebidas e comidas típicas…..

Enfim, 10 dias volvidos, o cheiro a maresia e o “nosso” sol aquecem-me a pele e revigoram-me para a semana de trabalho que me espera.

Bj utópico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........