Presidenciais: ultima semana


A campanha para as eleições presidenciais começa amanha. Mas o meu dilema continua: em quem votar? Será que devo continuar em Cavaco? Será que devo apostar na poesia? ou apostar no homem da AMI?
Colocou este meu dilema, independentemente da minha filiação partidária, pois entendo ser necessário analisar cada um dos candidatos pelas suas ideias, o seu programa politico e acima de tudo pelas suas capacidades.
Para este me dilema também contribui o facto de raramente ver televisão e pelos pequenos momentos que vejo, chego a conclusão que o programa destes candidatos não chega a população. Perdem-se em demagogias e em ataques pessoais, que mesmo sabendo que interessam muito aos mass media, não trazem riqueza politica e de ideias aos cidadãos.
Assim toca a recorrer a net para ler os " fantásticos programas"..... Domingo logo verei onde colocar a cruz. Só de lamentar que nem todos os cidadãos tema facilidade de recorrer a internet para lerem e compararem estes programas de acção politica que cada um dos candidatos pretende....

Domingo, um ganhará....e entretanto o país continuará embrutecido por este tipo de politica....
Enfim...

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........