sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Porque hoje.... tudo o vento leva...



bj utopico
Dri

2 comentários:

luis cirilo disse...

Manuela,muito bem escolhido

Dri disse...

Apesar de estar equivocado comi a titularidade do blog. Fico feliz que partilharmos gostos.

Novo Almoço de Sexta

Mais uma sexta-feira, mais um almoço…. O calor estava tão intenso que até os cubos de gelo pareciam pedir baixa médica. A missão do dia era ...