Descobertas internautas

Estava a passear pelo mundo internauta, eis que descubro um centro cultura e artistico no Brasil, mais concretamente em porto Alegre com uma interacção comigo.
O centro cultural é uma escola de dança, mais concretamente Cursos: Ballet Clássico,Modern Jazz, Street Dance, Flexibilidade para bailarinos, Flamenco, Ritmos e Dança de Salão (Equipe Fernando Campani)
Acredito que estejam a pensar o que me une ao Brasil ou mesmo o que me une a dança? Ao Brasil nada me une mas a dança não posso esquecer os momentos da minha infancia em que fui uma aluna dedicada de ballet. Mas vou desfazer o misticismo, é que o Centro Cultural em causa chama-se Adriana Neves, ou seja, tem o mesmo nome que eu...

Ha coincidências na vida...
Deixo-vos o link do canal no youtube para se deliciarem com este meu centro cultural brasileiro: http://www.youtube.com/adriananevesdance

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........