caminhada......


Depois de almoço sentei-me no sofa para ler o jornal. Mas olhei para o sol e disse vou aproveitar o sol. Coloquei a mochila nas costas, calcei as sapatilhas, coloquei o ipod nas orelhas e marchei até a foz a pé. adorei o passeio. aproveitei para reflectir... e ver a cidade. reflecti sobre as pessoas e sobre as facetas escondidas que estas tantas vezes tem ou mesmo a fraqueza que estas demonstram. Sentei-me na areia a olhar o mar e enquanto sentia a sua brisa li o jornal. Ao fim do dia marchei para casa. A paisagem mudou pois em vez das bonitas casas da avenida só se faziam notar os imensos carros...

Vale a pena viver no Porto...mas agora sabe bem é um banho quente.

Bj utopico
Dri

Comentários

Unknown disse…
É verdade sim senhora que eu vi-te na foz! E que bela tarde que foi, companhia muito boa, um belo dia de praia e um belo almoço! E o ponto alto foi ter visto o Senhor Presidente da República Cavavo Silva, preencheu o meu dia, confortou me o coração! Ai Cavaco!

beijinhos maninha

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........