Agua para regar os pés...


Não escondo que Vila Real é região da minha juventude. A freguesia onde habitei nessa altura e que hoje visito, surpreendeu-me. Hoje quando fui ao correio descobri um panfleto com as actividades culturais e no sitio dos contactos um site da junta. Desde a primeira a ultima pagina, o site é uma autentica anedota, principalmente quanto a economia da zona. Metade das actividades não existem....
Não entendo a necessidade de tapar os olhos das pessoas... Porque em vez de imaginar a freguesia perfeita, tornar Torgueda a freguesia util ao cidadão?

Admito que a presidente de junta com este calor precise mesmo de regar os pés...Mas lamento.

bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........