Dia da mulher: NAO


Há um ano atras manifestei o meu desacordo pelo dia da mulher. Hoje não é execpção. Sou contra o dia da mulher. Para mim o dia da mulher é a maior discriminação que pode existir entre homens e mulheres. Todavia estas continuam de olhos vendados e aceitam as flores, os mimos que os homens, e o marketing aproveitam para oferecer..... Mas para não me tornar repetitiva leiam as palavras de 2008, que ainda sao muito actuais: Voces leem e pensam que não sou adepta do cavalheirismo e sou uma feminista. Mas não é verdade, eu somente sou a favor de igualdade de principios entre homens e mulheres. é bom ter ao nosso lado um homem que nos abra a porta do carro mas também é bom ter alguem que cozinha para nós independentemente do dia.

O dia da mulher, do homem, da criança, da multidão, da sociedade ....são todos os dias do ano....Pois acredito que a mulher, da foto sub judice, não festeja o dia da mulher mas sim festeja todos os dias o facto de ser mulher.

bj utopico
Dri

Comentários

Bruno disse…
gostei! vim cá parar pq o Rodrigo Ribeiro destacou este posto no Facebook

bj grande!
Lary Sabino disse…
Não sou contra, principalmente pelo fato histórico que se relembra neste dia. A única contradição que destaco é o fato de o dia, atualmente ficar apenas restrito a questões fúteis e a essência ter sido esquecida. Que a morte de mulheres que lutava por seus direitos trabalhistas.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........