domingo, 8 de março de 2009

Dia da mulher: NAO


Há um ano atras manifestei o meu desacordo pelo dia da mulher. Hoje não é execpção. Sou contra o dia da mulher. Para mim o dia da mulher é a maior discriminação que pode existir entre homens e mulheres. Todavia estas continuam de olhos vendados e aceitam as flores, os mimos que os homens, e o marketing aproveitam para oferecer..... Mas para não me tornar repetitiva leiam as palavras de 2008, que ainda sao muito actuais: Voces leem e pensam que não sou adepta do cavalheirismo e sou uma feminista. Mas não é verdade, eu somente sou a favor de igualdade de principios entre homens e mulheres. é bom ter ao nosso lado um homem que nos abra a porta do carro mas também é bom ter alguem que cozinha para nós independentemente do dia.

O dia da mulher, do homem, da criança, da multidão, da sociedade ....são todos os dias do ano....Pois acredito que a mulher, da foto sub judice, não festeja o dia da mulher mas sim festeja todos os dias o facto de ser mulher.

bj utopico
Dri

2 comentários:

Bruno disse...

gostei! vim cá parar pq o Rodrigo Ribeiro destacou este posto no Facebook

bj grande!

Lary Sabino disse...

Não sou contra, principalmente pelo fato histórico que se relembra neste dia. A única contradição que destaco é o fato de o dia, atualmente ficar apenas restrito a questões fúteis e a essência ter sido esquecida. Que a morte de mulheres que lutava por seus direitos trabalhistas.

Os jantares de Natal....

Há jantares de Natal que começam no calendário em Novembro. Ontem foi um deles. Na verdade, os membros deste jantar chegaram à minha vida se...