Lista de Schindler


Se me pedissem uma música para exprimir tristeza, indicaria a música do filme de schindler. Sempre que a ouço sinto a pele arrepiar e uma nostalgia de tempos de outrora. No entanto, apesar da tristeza que imbui a música, não resisto a achar que é uma melodia de extrema beleza.

E hoje ao ouvir a música, dei comigo a pensar no misto da beleza com a tristeza. Será que se complementam? Ou será que me pauto por gostar de músicas tristes?
Independentemente da resposta que possa surgir, na verdade em momentos de dor é fabuloso sentir as notas musicais desta composição musical a invadir a alma e o pensamento. Alias reforçando a ideia de que a música nos ensina a lida com a dor, com a felicidade e com uma série de sentimentos.

Estados de alma....
Um bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........