Balanço sobre eu, tu, nos........

Pedes-me um tempo,para balanço de vida.Mas eu sou de letras,não me sei dividir.
Para mim um balanço é mesmo balançar, balançar até dar balanço e sair..

Os versos sao da autoria da Mafalda Veiga. Alias a musica segue em anexo. Mas a verdade e que estou a chegar agora a casa e ouvi falar em fim do ano em balanço em novo ano e questiono-me o porque de so no fim do ano ser necessario reflectir?

Sentada durante o jantar, comsegui balançar sobre aventuras passadas, sobre a atitude das pessoas face as situações e sobre o futuro.

Todavia rapidamente cheguei a conclusao que hoje me pediam para balançar mas nunca na vida o fiz. Talvez a resposta esteja na Mafalda Veiga que diz que como sou de letras nao me sei dividir ou a verdade e que se calhar que o balanço é uma situação de impasse... Para mim o balanço nao
e a soluçao. O importante e seguir em frente e levar os dias mas todos como fosse saltar de um para quedas e viver a descida como o dia na maior adrenalina. Nao vou balançar sobre 2010 nem sobre quem conheci, quem amei ou odeie. Vou pular para 2011.

Talvez vos escreva de um ponto de vista muito pessoal mas hoje as palavras que escrevo simbolizam o que penso. As pessoas balançam demais.....Fica a musica:


bj utopico

Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........