Dia D


Será que amanha vai ser um dia D para Portugal?

A verdade é que hoje todos os jornais nas suas capas, falam da dita greve do dia 24 de Novembro. Eu não vou fazer greve mas acredito que por causa da greve o meu dia vai sofrer alterações: mais transito, mais filas e afins. No entanto, de acordo com o que li hoje, apesar de o direito a greve estar previsto na Constituição da Republica Portuguesa, há quem não a possa fazer: como é o caso dos deputados, dos militares...

Agora a minha questão é a seguinte: será que as estruturas governamentais vão estremecer com a greve do dia 24 de novembro? sera que os portugueses vão aderir em massa a mesma greve?
Entendo que com a greve de dia 24 de novembro, sera uma forma importante, caso os portugueses adiram em massa, de mostrar a indignação que segue no país mas no entanto temos de pensar sera que nao ha outras formas de mostrar a este Governo a indignaçao que temos a ve-los no poder....

Amanha veremos o resultado.....

bj utopico
Dri

Comentários

Bruno disse…
A outra forma de mostrar a este governo a nossa indignação seria correr com eles em eleições mas isso é algo que neste momento está vedado aos portugueses por imperativo constitucional...

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........