Neve

Num voltace, o dia de sol de ontem transformou-se, hoje, num dia de chuva. Mas por terras transmontanas, o dia hoje é de neve. Passei a minha adolescencia em Vila Real e nestas alturas sinto saudade da neve. Sinto saudade dos nevões que obrigavam as escolas a fechar e apelavam a nossa criatividade: bonecos de neve, escorregar pelo rua do Jardim da Carreira....Ai bons tempos!

Mas agora, no escritório, tenho a chuva e os companheiros de gabinete como companhia. Não apelo tanto a criatividade, nem escorrego pelos corredores mas tenho outros beneficios. Só há um inconveniente: eu detesto chuva porque acho que esta deprime.

Bem vou voltar ao trabalho com a chuva a bater na janela e com a nostalgia de tempos idos...


Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
com q entao sp assumes a tua realidade!! És de Vila Real... hehe :)

AB
Dri disse…
cara amiga de gabinete: eu n sou de Vila Real. Eu sou do Porto SOMENTE passei a minha adolescencia em Vila Real.
Anónimo disse…
adolescencia.. aquele período onde deixamos de ser inocentes!!

AB
Dri disse…
ãhaha mas eu continuo a ser uma jovem inocente mas cruel....
Anónimo disse…
Inocente..... cada um acredita no que quer! ;)

Jokas
Dri disse…
Domi ja me conheces vai fazer sete anos e sabes mt bem que sou uma joia de uma menina inocente....eehehehehe
Anónimo disse…
se fosses inocente não estarias aqui a dize-lo!! ab
Dri disse…
A inocencia não é pecado. n vejo problema em dize-lo. Preferivel ser frontal directo do que sermos falsos.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........