Quando for grande quero ser como o Kadafhi....
O titulo pode chocar mas o mundo da utopia, por vezes, também se revolta. Hoje é um desses dias e a prova esta neste post. Apesar de ter estado por fora, não deixei de me ir actualizando sobre as noticias deste nosso cantinho e de certa forma choca-me a forma como o governo Portugues recebeu o presidente libio.
Para mim, este governo, tem um peso e duas medidas pois abre as portas aqueles que violam sem medida e cometem crueldades 24 sob 24 horas e não recebe o Dalai Lama. Já sei que ele é um chefe de Estado e deve ser respeitado por isso mas era escusado o numero infindavel de mordomias que criaram para a sua estadia.
Só me apetece dizer quando for grande quero ser como Kadafhi e ter uma tenda porque a maldade até compensa....(há quem diga que eu já sou terrivel mas não se acreditem)
bj utópico
Dri
Comentários
A Libia tem petróleo,tem riquezas naturais e por isso aquele desfile de negociantes defronte do ditador.
Portugal como anfitrião também nao tinha muito por onde escapar as exigências do "cameleiro".
Quando for grande,leia-se mais velhinha,compre uma tenda de campismo que é o mais perto que vai conseguir estar de imitar o tipo.
Porque você sendo terrivel não é má.
E isso faz toda a diferença.
claro que também pode tentar imitar o tipo rodeando-se de camelos como o...adiante.
Mas mesmo assim não será como ele.
Ainda bem.
Dri = Khaddafy = Utopia.
A desgraça das democracias, é que lhes seja necessário, frequentemente, de se renegar, para poderem sobreviver.
Meu carrasco: se tu não atacasses eu ate estranharia. talvez n seja imparcial mas a realidade que espelho no post é aquilo que sinto mas sabes que es sempre bem-vindo.
Amigo Freitas Pereira: nao me esqueci do seu texto mas n tenho tido tempo. obg por voltar a aparecer e fique descansado que o manneken pis esta no mesmo sitio.