Café, chocolate e sexo


Estava a ler as noticias e deparei-me com um artigo que na sumula aconselhava a:"Se quer estimular o cérebro, coma chocolate preto, faça bastante sexo, beba café moderadamente e consuma alimentos frios ao pequeno-almoço. Também é melhor que não passe muito tempo com quem só sabe reclamar da vida e ainda não fume marijuana, não veja telenovelas e não consuma muito álcool e carnes vermelhas."

Não sei se funciona mas será que há alguma cobaia que se disponibilize? ou sera que já ha entre os utópicos quem partilhe semelhante dieta?

bj utopico
dri

Nota utópica: Teorias à parte a palavra-chave, hoje em dia, é tranquilidade.(palavra sábia MP)

Comentários

xana disse…
Eu não como chocolate preto, nos dias que correm, assumo, não faço bastante sexo, apenas o suficiente, não bebo café, e consumo alimentos quentes ao PA, não reclamo da vida nem passo tempo com essa gente e não fumo marijuana, não vejo telenovelas e não consumo alcool mas como carnes vermelhas.

Não me sinto com o cérebro mais nem menos estimulado!

Há com cada teoria...
Marta Rocha disse…
No Brasil, a mãe de santo onde fui aconselhou-me a não comer carnes vermelhas, nem consumir bebidas alcoólicas à sexta-feira, vestir de branco uma vez por semana e tomar banho de manjericão. São as regras para os filhos de Oxalá, que é o meu caso. Não me queixo. Se sou filha de Oxalá e ele não pede mais nada a não ser isto, faço-o de boa vontade. Mas é só à sexta-feira... Heheheh
Quanto a sexo, não me recomendaram nada, por isso deduzi que tenha ficado ao meu critério.

A teoria de que falas é boa de rebater, porque não me sinto mais inteligente hoje do que aos 8 e nessa altura comia chocolate em doses preocupantes!!! Já fui vegan e não me sentia diferente, nem sequer mais magra! Hoje o meu pequeno almoço é composto apenas por coisas frias, bebo café, continuo a comer mt chocolate e faço sexo qb, mas nem por isso ganhei um nobel da química...

Let's face it, é como dizem os orientais, só usamos 10% das capacidades cerebrais e não vamos além disso com coisas do corpo, mas da mente. Se fosse jogar uns sudokus de vez em quando, ainda vá.
Luis Cirilo disse…
Depois do comentário da Marta apenas posso dizer que tenho uma relação muito estranha com o chocolate.
Gosto de umas formas,não gosto de outras,não gosto de mousse do dito mas gosto imenso de um chocolate a ferver.
Do resto..tambem gosto de uma pequeno almoço quentinho e faço por seguir a s restantes recomendações !

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........