Chocolate


Li algures que o chocolate é um bem benéfico à saúde. Como tal o Mundo da Utopia decidiu investigar na terra dos chocolates. O Mundo da utopia vai viajar até Bruxelas para provar os chocolates e visitar o amigo Ze Manuel na Comissão Europeia.

Mas não fiquem tristes que no fim-de-semana já estou de volta ao Porto. A cidade que eu tanto gosto e apesar de não ter chocolate belga acolhe verdadeiros amigos. Viva o Norte!


Bj utópico adocicado
Dri

Nota utópica: não deixem de deixar as vossas mensagens no Mundo da Utopia pois serão sempre bem-vindas e gostarei imenso de as ler quando voltar da minha investigação.

Comentários

Tété disse…
Dri quero um iman pró frigorifico ;) volta bem
luis cirilo disse…
Cumprimentos ao Zé Manel e restantes camaradas laranjas exilados em Bruxelas.
Cuidado com os chocolates e belos passeios nos canais de Brugges !
Marta Rocha disse…
Diverte-te minha princesa! Aproveita e vai aos Plaisirs d'Iver comer morangos cobertos de chocolate. Adoro chocolate!!! Sou viciada!!! E curiosamente não acho que seja substituto de nada... Lol
Anónimo disse…
Boa viagem Dri e bom regresso!!!bjs
Anónimo disse…
Chocolate?! Não sendo particularmente apreciador, sempre me intrigou o encanto e até o efeito que esse bem de consumo exerce nos cidadãos. Para uns vício, para outros escape para as frustrações do quotidiano. Penso inclusivamente que daria para desenvolver uma extensa e profunda tese sobre a temática em assunto. Mas deixo isso a teu cargo. Afinal, tú é que és a "Senhora das quimeras utópicas"...
Para finalizar não posso deixar de referir que a maior imagem de marca da Bélgica continua a ser os Paneleiros e não o chocolate...
Anónimo disse…
Provar os chocolates... a mim não me enganas tu... até porque eu sei que já os provaste o ano passado... por isso dá mas é os chocolates à andreia! lol beijinhos divirtam-se

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........