Funcionarios Públicos

Por questões profissionais, tive de me deslocar a Loja do Cidadão. Depois de tres horas, entre diversos organismos eu já exasperava. Fui das Finanças à Segurança Social e quando pensava que já nada mais me podia acontecer.... Chego a Segurança Social mandam-me para tras e mandam-me preencher uma resma de papeis... Quando volto a senhora que me atendeu já tinha ido embora.... o senhor que me atendeu nao sabia lidar com computadores. tive de explicar tudo outra vez e em vez de o senhor me atender começou a divagar sobre os computadores, as maquinas e que prefere o papel. Alias segundo ele se nao fossem as maquinas o pais nao estava em crise. Cheguei as tres da tarde ao escritorio e fui almoçar a correr porque o trabalho já estava suficientemente atrasado....
Este pais não muda.....

Bj utopico
Dri

Comentários

Anónimo disse…
Sou testemunha desse almoço tardio e principalmente do seu estado de espírito nesse dia...
Daniel C.A.

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........