Ferias...

Amanha começam oficialmente as minhas férias.... Hoje as horas parecem que demoram a passar, os minutos tem mais segundos mas o importante é que amanha não tenho de acordar cedo e pensar em vir para o escritorio. Claro que vou sentir falta dos cafes na casa agricola, das historias que o daniel tem sempre para me contar, do escritorio mas em setembro há mais e com as baterias carregadas. Apesar das ferias o mundo da utopia nao para... qnd muito relaxa pois até os utopicos precisam de relaxar.
Mas ferias a parte, o pais e o mundo continuam a rolar: as medalhas que nao chegam, o psd nas paginas dos jornais pelas festas ou salas de aula, as atençoes centradas na georgia e nas atitudes de Bush.... Tudo continua na mesma! Mesmo rolando as noticias rodam e voltam sempre ao mesmo...é o pais que temos....

Bj utopico
Dri
nota utopica: para os mais desatentos , não sou eu na imagem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........