Altos e baixos

Hoje, a caminho do escritorio, enquanto ouvia as noticias na radio, decidi que o meu post seria diferente. As noticias passiveis de comentario são algumas, mesmo quando estamos em pleno Agosto. Então decidi apontar 4 altos e baixos, inspirada na contracapa do Jornal Publico.
Sem duvida que em alta está as eleições em Angola. Desde 1992, que não se realizavam eleições daquele país. É a prova de que os paises evoluem a seu ritmo. Esperemos que o processo eleitoral decorra tranquilamente e de forma transparente. De forma positiva também gostava de salientar as pulseiras electronicas nos recem-nascidos. Desde que desapareceram dois bebes no mesmo estabelecimento hospitalar que urgia tomar medidas. Espero que seja o inicio de medidas positivas na saude deste pais.
Após os altos, agora os baixos: os mcann (um dia prometo um post sobre este caso pois ando a ler o livro de Gonçalo Amaral) e os jogos olimpicos. Os mcann porque é cansativa, enjoativa a exposição do caso mas prometo comentarios mais extensos para breve e os jogos olimpicos por duas razões: a desistencia a ultima hora de sergio paulinho alegando questões respiratórias e climaticas e as sucessivas demonstrações de violencia que originam que Pequim se torne uma cidade Fortaleza.


bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

My favourite things....

Um abraço de Outono

So This is Love: Um Romance Sustentável