4 décadas de vida

 15.02.2024 - O marco de 4 décadas de vida

Este dia foi, para mim, um marco significativo. Um dia de reflexão onde olhei para trás com uma mistura de nostalgia, gratidão e sabedoria, mas também olhei para frente com a expectativa e a reflexão sobre o que ainda está para vir. As experiências destas 4 décadas moldaram quem sou e influenciaram as minhas perspectivas sobre a vida, sobre o trabalho, sobre o mundo, sobre quem me rodeia....

Talvez os 40 anos seja uma encruzilhada onde as escolhas que fiz começam a refletir na maneira mais profunda de ver a vida. Talvez seja hoje o momento para reavaliar as prioridades, para reconhecer as conquistas alcançadas e os desafios superados. Mas também é o tempo para celebrar as relações construídas ao longo do caminho, as amizades duradouras e os laços familiares que me sustentaram durante as tempestades da vida. Diria mesmo que cada cicatriz conta uma história, cada ruga é um testemunho do tempo que passou, mas também das emoções e da partilha dos momentos felizes.

Hoje que cheguei à quarta década, aprendi a valorizar as pequenas coisas, a encontrar beleza nos momentos simples, a apreciar a riqueza das conexões humanas, a tropeçar em novas amizades e acreditar na capacidade de encontrar novas ligações humanas e sociais que nos trazem o lado positivo dos dias.

No entanto, os 40 anos também me desafiam a continuar a crescer, a procurar novos horizontes e a me reinventar quando for necessário. É o momento para perseguir as minhas paixões, para explorar novas oportunidades e para me comprometer com um estilo de vida que pense no corpo, mente e espírito.

Assim, um brinde as próximas quatro décadas de vida e que estas me convidem a abraçar o presente com gratidão, a abraçar o futuro com esperança e a abraçar quem me rodeia. No final das contas, é o amor e a amizade que nos sustenta, é a ligação que nos fortalece e é a vida partilhada com família e amigos que dá significado aos dias.

Obrigada a todos os que se lembraram de mim neste dia, a todos que ligaram, aos que escreveram mensagens, aos que brindaram comigo, mas acima de tudo a todos que queiram festejar mais 4 décadas comigo.

Bj utópico
Dri



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........