quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Indignação


hoje noticia, de dez minutos na TVI, sobre um grupo que pretende apelar aos votos nulos...
0 minutos sobre a petiçao que apela a equidade de voto pra deficientes visuais, auditivos entre outros...

nao percebo estas escolhas de noticias..

bj utopico
Dri

2 comentários:

MARIA MANUEL disse...

Admirada? Porquê? Vá Adriana desça lá a Portugal. Este é o nosso querido Portugal onde há 30 anos pressupostamente se libertarão as amarras da opressão, da ignorância e desconhecimento político. Este é o Portugal onde de um dia para o outro se enchem pavilhões com milhares de pessoas para um espectáculo de Tony Carreira ou Emanuel, mas onde os teatros estão às moscas e as tertúlias esquecida. Este é o Portugal onde o povo pára para ver o gay passar ou o acidente de viação, mas os jornais estão por vender. Um Portugal que se transveste em Agosto de festas e romarias nas quais já não há lugar à banda no coreto, mas onde por todas as ruas há berros de emissoras criadas a preceito.
Pois este é o Portugal onde se espera que nas próximas eleições o povo saiba o que vai votar e neste caso saber não é só fazer a cruz ou não a fazer…saber é ter a consciência do acto em si e para lhe ser franca o meu cepticismo quanto a esse saber aumenta diariamente.
Não se admire…e bem vinda ao Portugal “moderno” e “livre”

Dri disse...

Não estou admirada, cara maria, mas no entanto isso nao deixa de me indignar face a escolha dos jornais, dos telejornais e acima de tudo as escolhas deste povo. Um povo que prefere ouvir a banda local e chama pimba a tudo aquilo que é tradicional.

Youtubers, política e redes sociais: quem está a influenciar os jovens portugueses?

Estava a ver uns vídeos no YouTube, quando comecei a pensar : será que os nossos adolescentes estão mesmo a aprender política nas escolas ou...