"Sem a loucura que é o homem mais que a besta sadia um cadáver adiado que procria" (Fernando Pessoa)
Welcome 2008!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
-
2008 nasceu no meio do Douro com muita alegria, música, fogo de artificio, frio, champanhe e sobretudo amizade.
bj utopico
Dri
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
de cada vez que olho para as fotos até fico emocionada. qdo formos velhas como a sé de braga, vamos adorar ver isto e dizer: como eu era jovem e alegre :) grande fim de ano, vai ser recordado para sempre!
Anónimo disse…
Boa comida, boa companhia, boa conversa....Sim, é verdade...a felicidade é feita de momentos simples. Se ao menos os apoveitássemos a todos..."Bom Apetite!!!(tom sensual)" lololololol Beijão!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
Finalmente me digno a comentar o famosos "Mundo Utópico da Dri" ;-)!!! Aleluia diz a Adriana!!! Para simplesmente dizer: Q BRASAS, UAU!!! Estavam girissimas as meninas!!!É o que se pode chamar, qualidade de vida!!! Bom ano para as 3, tudo de bom para todas!!! Beijoca grande
Anónimo disse…
Ana, quando fores velha como a Sé de Braga tb serás alegre e jovem de espírito ;-)
Que a alegria dessa noite perdure durante todo o ano 2008 ;-)
Anónimo disse…
Desculpa Dri por só postar agora, mas ontem só deu para ver as imagens e foi de fugida.
Dri, sempre bem e sempre chique! Estavam todas girissimas e divertidas como já ouvi dizer. Ainda bem que se divertiram, também só podia... ;)
Eu, apesar de portuense de nascença, fui, pela primeira vez, ver o fogo aos Aliados e valeu a pena! Pena não ter sido como no ano passado, em Londres... hehehe!!!
Que 2008 vos traga às 3, tudo o que vocês desejam! Jokas grandes.
Escrevo este texto, depois de ter ido espreitar o meu filho e observa-lo a dormir tranquilamente. As suas respirações profundas enchem o quarto de um silêncio acolhedor. A calma da sua expressão contrasta com a tempestade de emoções que sinto. Amanhã ele dá um novo passo, uma nova etapa escolar, e o meu coração está feliz, mas também nostálgico. Enquanto o observo, é impossível não me lembrar dos momentos em que ele era apenas um bebé. O tempo passou num piscar de olhos. A cada nova etapa, a cada nova conquista, sinto-me orgulhosa, mas também as vezes nostálgica da criança pequenina que ele era. Amanhã ele vai com a mochila nova, rumo a uma nova etapa escolar, a uma nova escola, a novos amigos.... o que para ele, é uma aventura empolgante, para mim, é mais um sinal de que ele está a crescer. Há algo de majestoso em vê-lo crescer, algo que enche o meu coração de mãe com uma pitada de ansiedade. Será que ele se vai adaptar? Vai fazer novos amigos? Será feliz? Ao vê-lo dormir, penso nas n...
Existem momentos na vida que não precisam de muitas palavras. Às vezes, basta um simples abraço para expressar tudo o que sentimos, e foi exatamente isso que aconteceu numa tarde de outono no Porto. Entre o ameno da estação e a luz dourada do sol, um abraço entre mãe e filho sinónimo de um instante. No dia a dia, é fácil perdermo-nos, mas momentos como este fazem-nos lembrar do que realmente importa. O carinho entre mãe e filho é uma das formas mais puras de amor, uma troca silenciosa de apoio, proteção e afeto. O pai, quem estava atrás da objetiva da máquina , conseguiu capturar a essência desse momento: um encontro de emoções que só a família pode proporcionar. O outono do Porto tem este poder. As cores quentes das folhas, o aroma do ar fresco e a beleza da cidade criam o cenário perfeito para olharmos ao redor e percebermos que é nas pequenas coisas que encontramos os maiores tesouros. Esta foto será uma memória não apenas por ser bonita, mas por representar o verd...
Hoje perto das 15h30, desloquei-me a um locker numa bomba de gasolina da cidade do Porto para levantar três encomendas. Enquanto esperava para estacionar, vi ao longe, na zona dos carregamentos elétricos, um casal.... Talvez tenha sido o cenário de um encontro romântico mas sustentável. Ela estacionou o carro elétrico na estação de carregamento. Ele já estava a espera dela noutro carro, os seus olhos procuraram por ela no reflexo do espelho retrovisor, enquanto o seu coração deveria bater mais forte. Quando ela se aproximou, não havia ruído de motores, não havia conversas ou carros apressados nas proximidades. Apenas o som de abrir de uma porta, o som discreto de alguém que entra no carro onde é inconfundível a sensação de um amor antigo e proibido. Não resisto a ficar por momentos a olhar, depois de ter levantado as minhas encomendas, pois dentro daquele o carro tudo parecia ter outra dimensão. As palavras entre eles são poucas. Mas eles não precisam delas pois esta tudo di...
Comentários
Beijão!!!!!!!!!!!
Que a alegria dessa noite perdure durante todo o ano 2008 ;-)
Dri, sempre bem e sempre chique! Estavam todas girissimas e divertidas como já ouvi dizer. Ainda bem que se divertiram, também só podia... ;)
Eu, apesar de portuense de nascença, fui, pela primeira vez, ver o fogo aos Aliados e valeu a pena! Pena não ter sido como no ano passado, em Londres... hehehe!!!
Que 2008 vos traga às 3, tudo o que vocês desejam!
Jokas grandes.
Será do aquecimento global ?