De acordo com as noticias de hoje, "O fumo vai ser permitido nas discotecas, sem imposição de quotas máximas de espaço para fumadores, desde que em áreas expressamente previstas para o efeito, com sinalização e sistemas de extracção e ventilação autónoma, directamente para o exterior. A polémica em volta do tema, que chegou a suscitar uma petição a favor do tabaco naqueles espaços de diversão, teve ontem uma reviravolta feliz para o sector, embora surpreendente"
Pressinto que esta lei do tabaco esta condenada ao fracasso. Já não há legisladores como antigamente ou será problema do governo que cede as excepções?
Bj utópico
Dri
2 comentários:
terá a menina ouvido o que disse francisco george ontem?justamente o contrario do que transcreves....ou seja se assim for lanço-te um desafio que é o de escreveres um post a fazer o mea culpa e dizer" esta lei está condenada ao sucesso" . de vez em quando ficar te ia bem.até esta lei consegues criticar.ps: nao te vi dizer nada relativamente ao referendo ao tratado europeu...tás com a posiçao oficial??beijinho carrasco
Amigo Carrasco:
Ja sentia saudades dos seus comentários. temos de combinar um café. Eu concordo com o objectivo da lei do tabaco mas continuo a dizer que esta lei esta condenada ao fracasso, nomeadamente: com as excepções que se criam, com as lacunas que tem. Ja leste a lei?
Bjs
Dri
Enviar um comentário