o PSD, o Congresso, o líder e eu

Resultado de imagem para congresso psd

Sá Carneiro disse/escreveu que: “Podemos sentir ou não vocação para o desempenho de atitudes ou de cargos políticos, podemos aceitar ou não as condições em que estamos, concordar ou não com a forma como a intervenção nos é facultada, mas não temos o direito de nos demitirmos da dimensão politica, que, resultante da nossa liberdade e da nossa inteligência é essencial a condição de homens.”


Lamentavelmente, através dos meios de comunicação social, no fim de semana passado, vi um congresso sem alma. Diria mesmo que um congresso constituído por 90 por cento de congressistas demitidos da sua dimensão politica.

Assim, apesar de não ter apoiado Rui Rio nas eleições, aceito democraticamente a eleição deste líder, mesmo condenando a constituição da sua equipa.

No entanto, não me peçam para me demitir da minha dimensão politica, da minha liberdade pois é essencial à minha condição para opinar e viver na verdadeira social democracia.

Bj utópico
Dri
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........