A loucura dos dias pré-natal....

O natal aproxima-se e a loucura instala-se.
Olho a minhas volta e vejo a correria para os centro comerciais, as milhentas solicitações para jantares de natal ou mesmo acções de solidariedade. Enfim...
A ansia que nasce nesta altura do ano nas pessoas parece-me um pedido inconsciente para não desistir da pessoa. E utilizamos o consumismo para mostrar isso mesmo. Talvez esta minha visao pessimista ou realista nasca da musica que me acordou hoje: não desista de mim do Pedro Abrunhosa...

O importante é não desistimos de nos e vivessemos todo o ano a contribuir para o sorriso no nosso espirito e no dos outros.
Hoje um jantar de natal de amigas... mas fica a musica:



bj utopico
Dri

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu calvário é ser feliz...

100 anos de Disney escrito a quatro mãos

Fly Me to the Moon (In Other Words).........